Revisão Simples (R$ 150,00):
- Tira a roda, cassete e corrente;
- Limpeza da relação, do quadro e do garfo;
- Regulagem de marchas; e
- Ajuste de freios.

Revisão Estreante (R$ 180,00):
- Tira a roda, cassete e corrente;
- Limpeza da relação, do quadro e do garfo;
- Regulagem de marchas;
- Ajuste de freios.
- Lubrificação das coroas;
- Desmontagem, limpeza e lubrificação do movimento central;
- Retirada e lubrificação do canote; e
- Desmontagem e lubrificação do câmbio.

Revisão Elite (R$ 280,00):
- Tira a roda, cassete e corrente;
- Limpeza da relação, do quadro e do garfo;
- Regulagem de marchas;
- Ajuste de freios;
- Lubrificação das coroas;
- Desmontagem, limpeza e lubrificação do movimento central;
- Retirada e lubrificação do canote;
- Desmontagem e lubrificação do câmbio;
- Desmontagem e lubrificação da caixa de direção;
- Retirada, limpeza e lubrificação do cabos e conduites; e
- Alinhamento de rodas, incluindo a retirada de pneus e câmaras

Revisão Elite Top (R$ 320,00):
- Tira a roda, cassete e corrente;
- Limpeza da relação, do quadro e do garfo;
- Regulagem de marchas;
- Ajuste de freios;
- Lubrificação das coroas;
- Desmontagem, limpeza e lubrificação do movimento central;
- Retirada e lubrificação do canote;
- Desmontagem e lubrificação do câmbio;
- Desmontagem e lubrificação da caixa de direção;
- Retirada, limpeza e lubrificação do cabos e conduites;
- Alinhamento de rodas, incluindo a retirada de pneus e câmaras;
- Desmontagem e verificação dos rolamentos e cubos; e
- Limpeza e retirada de ferrugens e lubrificação dos parafusos.

|